Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Líder religioso russo diz que smartphones podem abrir caminho para Anticristo
Líder religioso russo diz que smartphones podem abrir caminho para Anticristo
Home > Internet

Líder religioso russo diz que smartphones podem abrir caminho para Anticristo

Afirmações de Kirill, da Igreja Ortodoxa Russa, foram feitas durante entrevista para rede de TV estatal daquele país.

Da Redação

09/01/2019 às 15h25

kirillshutter_625.jpg
Foto:

O líder da Igreja Ortodoxa Russa afirmou recentemente que os smartphones podem ajudar a abrir caminho para a chegada do Anticristo à Terra. As informações são da BBC News.

"O Anticristo é a pessoa que estará à frente da Internet, controlando toda a humanidade", disse Kirill em entrevista recente para a TV estatal da Rússia, a Rossiya-1 TV. 

Na ocasião, aponta a rede britânica, o religioso também apontou que as pessoas devem ter cuidado para usar Internet móvel, que representaria “uma oportunidade de ganhar controle global sobre a raça humana”.

"Toda vez que você utiliza o seu gadget, quer você goste ou não, quer você habilite ou não a localização, alguém pode descobrir exatamente onde você está, quais são os seus interesses e do que tem medo.” 

“Você imagina o poder que estará concentrado nas mãos daqueles que ganham conhecimento sobre o que está acontecendo no mundo? Esse controle de um ponto é um presságio da vinda do Anticristo”, afirmou Kirill, que foi alvo de críticas na Internet por conta das afirmações.

No entanto, o líder, é próximo do presidente do país, Vladimir Putin, negou que a Igreja Ortodoxa Russa seja contra o “progresso tecnológico”, mas sim contra o que chamou de “"o desenvolvimento de um sistema que visa controlar a identidade de uma pessoa", de acordo com a reportagem da BBC.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site