Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Instagram libera criação de vídeos de 60 segundos para usuários
Instagram libera criação de vídeos de 60 segundos para usuários
Home > Internet

Instagram libera criação de vídeos de 60 segundos para usuários

Recurso será disponibilizado a todos os usuários nos próximos meses. Até então, vídeos na plataforma se limitavam a 15 segundos

Da Redação

29/03/2016 às 14h24

Instagram_feed.jpg
Foto:

O Instagram começou a liberar nesta terça-feira (29) uma atualização que permite gravar vídeos de até 60 segundos. Até então, somente anunciantes tinham o privilégio de criar vídeos de um minuto enquanto usuários se limitavam a 15 segundos. 

No entanto, segundo o VentureBeat reporta, apenas um pequeno grupo de pessoas se beneficiará do novo recurso. O Instagram informou que o disponibilizará a todos os usuários nos próximos meses.

A nova habilidade, compatível com iOS e Android, segue as mesmas direções da companhia que detém o Instagram, o Facebook, tendo em vista que o consumo de vídeo nessas plataformas tem aumentado significativamente. De  acordo com o Instagram, nos últimos seis meses o consumo de vídeos dentro do aplicativo aumentou 40%.

Com a atualização, aqueles que usam o aplicativo no iPhone também conseguirão criar vídeos a partir de diferentes clipes do rolo da câmera.

Recentemente, a rede social passou a mostrar o número de visualizações de um vídeo publicado no app, algo que pode estimular usuários e anunciantes a publicarem mais conteúdo animado dentro da plataforma.

 

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site