Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Instagram agora permite compartilhar fotos da timeline no Stories
Instagram agora permite compartilhar fotos da timeline no Stories
Home > Internet

Instagram agora permite compartilhar fotos da timeline no Stories

Função atua como uma espécie de 'regram' já utilizada por usuários em apps de terceiros; Recurso também pode ser bloqueado em configurações

Da Redação

18/05/2018 às 14h52

Stories-regram.jpg
Foto:

O Instagram agora permite a usuários compartilhar fotos e vídeos da própria linha do tempo e também fazê-lo a partir de contas públicas no Stories. 

A função atua como uma espécie de regram ou repost, que muitos usuários já utilizavam por meio de apps de terceiros. O recurso pode ser algo de valor para marcas e empresas, por exemplo, já que facilita a criação de histórias a partir do conteúdo deles. 

Como utilizar

Para compartilhar uma imagem da timeline, vá até a foto que você gostaria de incluir no Stories e busque pelo ícone de avião de papel. A legenda "Criar um story com essa publicação" deve aparecer. 

É também possível impedir que outros compartilhem registros seus, caso você não queira. Para fazer isso, busque pelo menu configurações do aplicativo representado por três pontos verticais no canto superior direito.

O recurso já está disponível para aparelhos Android. A versão para iOS deve ser liberada em breve, informou a companhia.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site