Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
iMessage é o principal rival do WhatsApp e Messenger, diz Zuckerberg
iMessage é o principal rival do WhatsApp e Messenger, diz Zuckerberg
Home > Mobilidade

iMessage é o principal rival do WhatsApp e Messenger, diz Zuckerberg

Para CEO do Facebook, aplicativo de mensagens da Apple é o maior concorrente de apps como WhatsApp e Facebook Messenger.

Da Redação

05/11/2018 às 10h37

facebookdestaque_62501.jpg
Foto:

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou que o iMessage, da Apple, é o principal concorrente dos serviços de mensagens da sua empresa, como o Messenger e o WhatsApp. As informações são da CNBC.

“O nosso maior rival de longe é o iMessage”, disse o executivo, sobre o app da fabricante do iPhone. “Em países importantes como EUA, onde o iPhone é forte, a Apple coloca o iMessage como o aplicativo padrão para mensagens de texto e ainda está à frente.” 

A afirmação foi feita durante uma call com investidores na última semana, para anunciar os resultados financeiros da empresa no último trimestre – entre julho e setembro, a rede social registrou uma receita de 13,7 bilhões de dólares, valor 33% superior ao registrado no mesmo período do ano passado. 

Na ocasião, Zuckerberg também destacou que a maior parte do crescimento em termos de compartilhamento nas plataformas do Facebook aconteceu em serviços de mensagens e em funcionalidades de “histórias”, como Instagram Stories e WhatsApp Status. 

Além disso, o CEO da empresa chamou a atenção para a segurança dos aplicativos da empresa. “Vale notar que uma das principais razões pelas quais as pessoas preferem os nossos serviços, especialmente o WhatsApp, é por conta do seu histórico mais forte em privacidade.”

Com cerca de 120 milhões de usuários, o Brasil é um dos principais mercados do WhatsApp no mundo – a Índia aparece em primeiro lugar neste ranking, com mais de 200 milhões de usuários do aplicativo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site