Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
iFood lança programa de benefícios para entregadores da plataforma
iFood lança programa de benefícios para entregadores da plataforma
Home > Mobilidade

iFood lança programa de benefícios para entregadores da plataforma

iFood Delivery de Vantagens pode ser acessado desde o final do mês passado. Pontos acumulados serão revertidos em descontos para produtos e serviços

Da Redação

09/10/2019 às 15h33

Foto: Shutterstock

O aplicativo de entregas iFood lançou o primeiro clube de benefícios exclusivo para entregadores da plataforma. O chamado iFood Delivery de Vantagens oferece descontos em serviços e produtos aos entregadores e familiares. O programa de descontos está disponível dentro do app, tanto para parceiros antigos como recém-cadastrados no serviço.

De acordo com a startup, para o iFood Delivery de Vantagens a empresa fechou parcerias com outras empresas de vários segmentos para oferecer diferentes tipos de produtos nas categorias de veículos, família e casa. Os produtos e serviços com descontos incluem assistência médica, manutenção de motos e bikes, cursos, artigos esportivos e até mesmo dispositivos eletrônicos.

O sistema funciona com base na quantidade e no valor das gorjetas recebidas pelos entregadores “Se [os entregadores] fizeram quatro entregas, os parceiros acumulam oito pontos, e com gorjetas totais no valor de R$6, somam-se mais seis pontos”, explica Tauana Albuquerque, gerente de Logística do iFood.

À medida em que os parceiros acumulam os pontos, eles desbloqueiam níveis dentro do programa, que dão acesso a benefícios variados. A ideia é que cada vez mais marcas e empresas passem a integrar o iFood Delivery de Vantagens, informa a empresa.

“Os entregadores são parceiros de extrema importância para nós. Por isso, há um time exclusivo na área de Logística que desenvolve projetos como o iFood Delivery de Vantagens e promove ações de reconhecimento e valorização para os entregadores. Com isso, nosso objetivo final é impactar de forma positiva a vida dos parceiros e de suas famílias”, conta Roberto Gandolfo, diretor de Logística do iFood.

Botão “sofri um acidente”

Em agosto deste ano, o app passou a contar com o botão “Sofri um acidente”. Com essa funcionalidade, o entregador poderá notificar a empresa de uma forma mais direta e ser atendido mais rapidamente. Além disso, o iFood terá acesso à localização do entregador em tempo real, caso seja necessário acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Desde novembro do ano passado, o iFood testa pontos de apoio e descanso, chamados de iFood Pit Stops. Nesse espaço, além de descansar, os parceiros podem carregar o celular, utilizar o banheiro e tomar café ou água. Atualmente, está disponível em São Paulo e a empresa está analisando novos formatos para levá-los para mais localidades.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio