Home > Internet

GuiaBolso agora conecta dados do aplicativo com NuConta do Nubank

Usuários do app já podem sincronizar informações da conta corrente do Nubank na plataforma de organização financeira

Da Redação

03/09/2018 às 10h19

GB-1.jpg
Foto:

O aplicativo GuiaBolso agora permite clientes do Nubank sincronizarem a plataforma aos dados da conta corrente NuConta. A novidade está disponível nos sistemas Android e iOS. Anteriormente, somente os dados do cartão de crédito eram organizados pelo GuiaBolso.

“A mudança atendeu a uma série de pedidos e aumenta o volume de informações dos usuários no sistema. Quanto mais inteligência o aplicativo tiver sobre as finanças dessas pessoas, mais personaliza as orientações e simplifica o caminho para concretizar a meta de cada um”, explica o diretor de tecnologia do GuiaBolso, Inajá Azevedo.  

Como funciona

Para quem é usuário do GuiaBolso e já sincroniza o cartão de crédito a conexão com a NuConta é automática. Mas se a pessoa é usuária do GuiaBolso, mas ainda não conectou o cartão Nubank, ela deve ir em configurações, clicar em “contas e cartões”, depois no botão “+” e em “adicionar conta”. 

Para novos usuários, basta baixar o aplicativo, realizar o cadastro e na etapa em que há a opção de conexão de conta, selecionar Nubank. Informar o CPF e a senha do aplicativo Nubank. O GuiaBolso lembra que a senha serve apenas para visualizar os dados e conseguir organizá-los automaticamente.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail