Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Grupo Pontual Money Transfer recebe aporte de Jorge Paulo Lemann
Grupo Pontual Money Transfer recebe aporte de Jorge Paulo Lemann
Home > Inovação

Grupo Pontual Money Transfer recebe aporte de Jorge Paulo Lemann

Pier 18 LP também participou do investimento. Companhia, entretanto, não informou valor exato do investimento

Da Redação

04/10/2019 às 19h02

Foto: Shutterstock

O grupo Pontual Money Transfer anunciou que recebeu um investimento conjunto do empresário Jorge Paulo Lemann e do Fundo Pier 18 LP. A injeção de capital na empresa seria a primeira de uma série de investimentos previstos para os próximos 12 meses.

A Pontual Money Transfer não confirmou o valor exato do investimento, mas informou que trata-se de um aporte entre R$ 10 milhões e R$ 30 milhões. O montante deve ser utilizado para potencializar a expansão da operação e auxiliar no desenvolvimento de novas tecnologias, além de estimular que a empresa faça parte do mercado de câmbio no Brasil.

O grupo foi criado em 2007 por brasileiros nos Estados Unidos para atuar no mercado de câmbio e remessas internacionais. Inicialmente com foco em transações entre Brasil e Estados Unidos, no entanto, passou a cobrir operações financeiras de mais de 50 países após seu desenvolvimento.

Para a Volt Partners, gestora do Pier 18 LP, a empresa demonstra grande potencial de crescimento no curto e médio prazo. “Nossa expectativa é estar junto da Pontual ao longo da sua jornada de crescimento prevista para os próximos anos”, diz Marcelo Peano, gestor do fundo. O Pier 18 LP passa a ser sócio minoritário do grupo Pontual, com participação no conselho, trabalhando ao lado da equipe para o desenvolvimento da empresa.

“O investimento pela Pier 18 LP e por Jorge Paulo Lemann é um reconhecimento do nosso trabalho e do enorme potencial de crescimento da nossa empresa, com várias soluções voltadas ao mercado de câmbio, pagamentos e transferências internacionais”, explica Fayzano, fundador e CEO do grupo Pontual. A próxima rodada de investimentos está prevista para janeiro de 2020.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio