Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Google Wave começa a ser testado por 100 mil usuários convidados
Google Wave começa a ser testado por 100 mil usuários convidados
Home > Internet

Google Wave começa a ser testado por 100 mil usuários convidados

Versão da ferramenta que une e-mails, feeds, documentos, games, mapas e fotos será testada a partir desta quarta-feira (30/9).

Redação do IDG Now!

30/09/2009 às 10h07

Foto:

O Google começa a enviar a partir desta quarta-feira (30/9) cem mil convites para testes do Google Wave.

A ferramenta de colaboração que une vários serviços como e-mails, blogs, wikis, feeds, compartilhamento de documentos, games, mapas e fotos será testada pela comunidade de desenvolvedores, pelos primeiros usuários que se cadastraram desde julho e alguns clientes do Google Apps.

“Se tudo ocorrer bem, em breve convidaremos mais pessoas para experimentar o Google Wave”, disse a companhia em seu blog oficial.

> Conheça o Google Wave

Desde o anúncio do serviço, o Google tem trabalhado na estabilidade, velocidade e usabilidade do serviço. A versão “preview”, segundo a companhia, significa que a ferramenta ainda não está totalmente pronta.

“Vocês ainda vão experimentar algumas lentidões ocasionais”, afirma o Google. A atual versão também não permite ainda definir grupos de usuários ou remover um participante de sua lista. Tais recursos devem ser introduzidos nos próximos meses.

O Google convida desenvolvedores a conhecer, a partir do blog Wave Developer, os pacotes de ferramentas para aplicativos (APIs) e algumas extensões para o Wave que já estão sendo criadas.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site