Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Google Maps agora exibe estações de bikes compartilhadas
Google Maps agora exibe estações de bikes compartilhadas
Home > Mobilidade

Google Maps agora exibe estações de bikes compartilhadas

São Paulo está na lista de cidades que receberam atualização

Da Redação

19/07/2019 às 14h18

google maps alerta radares.jpg
Foto: Shutterstock

O Google Maps agora traz informações de estações de compartilhamento de bicicletas. A função foi primeiro implementada pela empresa no ano passado, mas só trazia informações das estações da Citi Bike nos Estados Unidos, agora o lançamento se desdobra para outros mercados.

De acordo com o VentureBeat, 23 cidades espalhadas ao redor do mundo podem usar a nova função. Usuários podem descobrir se há bicicletas disponíveis nas estações além de descobrir se há vagas para deixar a bicicleta alugada pelo aplicativo do Google Maps.

No Brasil, o serviço está disponível em São Paulo. Outras cidades que recebem a novidade são Barcelona, Berlim, Bruxelas, Budapeste, Chicago, Dublin, Hamburgo, Helsinque, Kaohsiung, Londres, Los Angeles, Lyon, Madri, Cidade do México, Montreal, Nova cidade de Taipei, Rio de Janeiro, São Francisco, Toronto, Viena, Varsóvia e Zurique.

Para descobrir informações das estações, os usuários devem procurar na barra de buscas o serviço que pretende usar e o app vai mostrar as estações mais perto da localização pesquisada. Ao clicar em cada estação, será possível ver a quantidade de bikes disponíveis.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site