Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Google Brasil busca por estudantes para programa de estágio de 2019
Google Brasil busca por estudantes para programa de estágio de 2019
Home > Inovação

Google Brasil busca por estudantes para programa de estágio de 2019

Business Internship Program é aberto para estudantes de qualquer curso superior no país com graduação prevista para dezembro de 2019.

Da Redação

03/09/2018 às 15h45

googlehqshutter_625.jpg
Foto:

(Imagem: Shutterstock)

O Google Brasil abriu nesta semana as inscrições para a próxima edição do seu programa de estágios no país, chamado de Business Internship Program 2019. 

Focada em estudantes do ensino superior com graduação prevista em dezembro de 2019, a oitava edição da iniciativa da gigante terá duração de seis meses, entre julho e dezembro do próximo ano.

Inscrições e requisitos

Para participar do processo, é preciso cumprir alguns requisitos: estar cursando o último semestre da graduação no período do programa, ter um nível de inglês que permita leitura de e-mails e conversação com colegas de trabalho, e estar disponível para trabalhar no escritório do Google em São Paulo.

Conforme a companhia, as inscrições são gratuitas e ficam abertas até o próximo dia 5 de outubro – clique aqui para se inscrever. Podem se candidatar estudantes de qualquer curso, universidade e região do Brasil, desde que cumpram aos requisitos acima.

Processo seletivo

Após o fim das inscrições, a próxima etapa do processo seletivo inclui entrevistas com o time de recrutamento e com as futuras equipes, entre outubro de 2018 e fevereiro de 2019 – as entrevistas são feitas inteiramente via Google Hangouts ou telefone, não sendo necessário viajar até São Paulo. 

Vale notar ainda que o Google destaca que os candidatos poderão ser selecionados para trabalhar em áreas diferentes dos seus cursos de formação. “Mais do que diplomas, o que vale para o Google são talentos e habilidades, por isso os candidatos podem ser selecionados para trabalhar em áreas diferentes do curso de formação, desenvolvendo e aprimorando competências técnicas e comportamentais”, afirma a empresa no comunicado sobre a nova edição do programa.

googleestagio2019_625.jpg

Imagem: Google/divulgação

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site