Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Google atinge 64% das buscas nos EUA em abril; alta de 4% em um mês
Google atinge 64% das buscas nos EUA em abril; alta de 4% em um mês
Home > Internet

Google atinge 64% das buscas nos EUA em abril; alta de 4% em um mês

São Paulo - Em abril, 9,5 bilhões de pesquisas foram feitas pelo Google, enquanto o Yahoo, segundo colocado, contou 3 bilhões de buscas.

Redação do IDG Now!

19/05/2009 às 15h55

Foto:

Os norte-americanos realizaram 14,8 bilhões de buscas em abril, um aumento de 3% em relação ao mês de março, de acordo com dados divulgados nesta terça-feira (19/05) pela comScore, empresa que mede a audiência de vários sites em diferentes regiões do mundo.

Leia também
> Relembre as panes do Google

A maioria das pesquisas (64%) foi realizada por meio do Google, com o Yahoo (20,4%) e a Microsoft (8,2%) em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Isso quer dizer que 9,5 bilhões de pesquisas foram feitas a partir do Google, enquanto o Yahoo contou 3 bilhões de buscas, seguido pela Microsoft, cujo buscador teve 1,2 bilhão de visitas. Os sites Ask.com e AOL.com empataram no quarto lugar e foram responsáveis por cerca de 5% das buscas nos EUA no mês passado.

De acordo com a comScore, o resultado representa um crescimento do Google de 4% em relação a março deste ano. No caso do Yahoo e da Microsoft, o crescimento mês a mês foi de 2% e 1%, respectivamente. O site Ask teve crescimento de 3%, enquanto a AOL teve queda de 6%.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site