Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Google anuncia fim do aplicativo inteligente de mensagens Allo
Google anuncia fim do aplicativo inteligente de mensagens Allo
Home > Mobilidade

Google anuncia fim do aplicativo inteligente de mensagens Allo

Lançado há cerca de dois anos, app usava AI para entregar experiência mais personalizada aos usuários. Serviço fica no ar até março de 2019.

Da Redação

06/12/2018 às 10h55

google-allo-site-625.jpg
Foto:

Legenda:

O Google anunciou oficialmente nesta quarta-feira, 5/12, o fim do seu aplicativo de mensagens Allo, que tinha chegado ao mercado em 2016 com a promessa de uma experiência mais personalizada e inteligente aos usuários a partir do uso de Inteligência Artificial (IA).

Em um post no seu blog oficial, a gigante de buscas lembra que já tinha parado de investir no serviço há algum tempo, em abril, quando começou a levar os principais recursos do Allo para o Messages, que passará a ser o seu principal foco daqui para frente.

A companhia de Mountain View destaca ainda que aprendeu muito com o Allo, “especialmente o que é possível quando você incorpora recursos de Machine Learning, como o Google Assistente, em mensagens”.

Vale lembrar que o Allo continuará funcionando normalmente até março de 2019, sendo que até lá será possível exportar todo o seu histórico de conversas no aplicativo – veja aqui como fazer isso.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site