Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Google abre inscrições para programa global de aceleração de startups
Google abre inscrições para programa global de aceleração de startups
Home > Inovação

Google abre inscrições para programa global de aceleração de startups

É possível se inscrever até o final de abril para a quarta turma do Launchpad Accelerator, que também receberá empresas da África e Europa.

Da Redação

01/03/2017 às 21h23

StartupReuniao_625.jpg
Foto:

O Google abriu nesta semana as inscrições para a nova turma do seu programa global de aceleração de startups, o Launchpad Accelerator, que chega à quarta edição.

Mais recentemente, em janeiro, o programa do Google recebeu um grupo 31 startups, com direito a seis empresas brasileiras: QuintoAndar, Dog Hero, MeusPedidos Mobills, Delivery Direto e o Portal Telemedicina

A partir desta quarta-feira, 1/3, podem se inscrever para a quarta edição do Launchpad Accelerator startups de tecnologia inovadoras não apenas da América Latina e da Ásia, mas também da África e da Europa, regiões que farão parte do programa pela primeira vez.

No geral, poderão se inscrever empresas dos seguintes países:  Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México (AL); Índia, Indonésia, Tailândia, Vietnã, Malásia e Filipinas (Ásia); Quênia, Nigéria e África do Sul (África); Polônia, República Checa e Hungria (Europa).

Para serem elegíveis a participarem do Launchpad Accelerator, as empresas precisam cumprir alguns requisitos (além de serem dos países citados acima), como “ser uma startup tecnológica”, “ter foco no seu mercado local” e “ter provado product-market fit (além da fase de idealização)”.

Com inscrições abertas até o dia 24 de abril, por meio deste link, a próxima fase do programa terá início em em 17 de julho de 2017, no Google Developers Launchpad Space, localizado em São Francisco, na Califórnia. No total, as startups terão duas semanas de treinamento com todas as despesas pagas pela gigante de buscas.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site