Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Firefox Reality será navegador padrão dos headsets VR da HTC
Firefox Reality será navegador padrão dos headsets VR da HTC
Home > Internet

Firefox Reality será navegador padrão dos headsets VR da HTC

Durante a CES 2019, HTC anunciou parcerias com Mozilla e Amazon Web Services com foco em conteúdo para a sua plataforma de Realidade Virtual

Da Redação

08/01/2019 às 10h57

htcviveshutter_625.jpg
Foto:

A HTC anunciou nesta semana durante a CES 2019, em Las Vegas, uma parceria com a Mozilla para tornar o Firefox Reality o navegador padrão da sua linha Vive de headsets de Realidade Virutal (VR).  

Apresentado originalmente em abril de 2018, o Firefox Reality será o browser nativo dos dispositivos HTC Vive, HTC Vive Pro e do ainda inédito HTC Vive Cosmos, segundo a empresa.

Amazon Web Services

A HTC também fechou uma parceria com a Amazon Web Services (AWS) para trazer “web VR verdadeira” para o mercado – e para os seus aparelhos. 

O foco do acordo é a plataforma Amazon Sumerian, que permite aos desenvolvedores criarem de forma simples sites imersivos e otimizados para ambientes de Realidade Virtual.

“Além dos sites VR, a AWS e a HTC planejam integrar completamente a Sumerian com a Viveport para publicar qualquer experiência VR na plataforma, tornando-as disponíveis para os usuários finais de forma mais rápida do que era possível anteriormente”, afirma a HTC em um comunicado sobre o acordo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site