Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Firefox 4 será lançado em 22 de março
Firefox 4 será lançado em 22 de março
Home > Internet

Firefox 4 será lançado em 22 de março

Engenheiro confirma a data, mas afirma que poderá ser postergada caso problemas apareçam até lá.

PC World/US

16/03/2011 às 17h12

Foto:

Poucos dias depois de ter soltado a Release Candidate (RC) do Firefox 4 – versão que antecede a final – o diretor de engenharia da Mozilla, Damon Sicore, confirmou que o modelo estável do navegador chega ainda este mês, em 22 de março.

O Firefox 4 chega alguns meses depois do previsto. O lançamento, que estava marcado para o último trimestre de 2010, havia sido postergado para fevereiro deste ano. Ele terá a missão de enfrentar Internet Explorer 9 – cuja versão final foi lançada esta semana – e o Chrome 10 – que vem ganhando mercado pouco a pouco.

“O Firefox 4 RC foi muito bem recebido; é hora de tomar a decisão de distribuí-lo”, disse Sicore, no grupo de discussão do software. “22 de março é o dia. Tanto nosso setor de TI quanto o de marketing indicaram que 22 de março é uma data aceitável”.

“Se descobrirmos algum problema que impeça o lançamento da versão final, liberaremos o RC2 o mais cedo possível, mudaremos o prazo e comunicaremos a todos”, completou.

O navegador da Mozilla traz novidades como interface reformulada, suporte a telas multitoque, gerenciador de extensões mais completo e compatibilidade com HTML5. Ao contrário do IE9, ele funcionará no Windows XP.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site