Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Firefox 3.5 permitirá edição de vídeos direto do navegador
Firefox 3.5 permitirá edição de vídeos direto do navegador
Home > Internet

Firefox 3.5 permitirá edição de vídeos direto do navegador

Nova York - Software, cuja nova versão deve ser lançada até o final do mês, será duas vezes mais rápido para rodar aplicações Javascript.

IDG News Service/EUA

10/06/2009 às 20h34

Foto:

A nova versão do navegador de código aberto Firefox vai permitir que as pessoas editem vídeos dentro do próprio navegador, sem a necessidade de usar uma aplicação de um terceiro.

Este novo recurso possibilitará que o browser se diferencia de seus concorrentes, afirmou Mike Beltzner, diretor do Firefox na Fundação Mozilla, organização que desenvolve o navegador de internet.

O Firefox 3.5, a nova versão do browser, está planejada para ser anunciada no final de junho

O software também terá a habilidade de rodar vídeos diretamente do browser, sem a necessidade de uma aplicação de visualização de um terceiro.  O Firefox 3.5 também permitirá que outros elementos de uma página web interajam com o conteúdo de vídeo.

A nova versão do Firefox será duas vezes mais rápida para rodar aplicações Javascript, uma linguagem de programação criada pela Netscape em 1995, usada em muitas aplicações web.

Uma prévia do Firefox 3.5 está disponível para download. A Fundação Mozilla, no entanto, atrasou a versão “release candidate”, termo para designar que o software está quase pronto para ser lançado, em razão de falhas de última hora.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site