Home > Internet

Filho caçula de Bolsonaro faz vídeos sobre games no YouTube e Twitch

Também conhecido como BolsoKid, Renan Bolsonaro publica conteúdos focados em jogos como League of Legends na web

Da Redação

05/02/2019 às 10h05

Foto: Shutterstock

Aos 20 anos de idade, o filho mais novo do presidente brasileiro Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, vem chamando a atenção na Internet. Mas não é por falar sobre política e sim sobre videogames. As informações são do jornal Extra.

Também conhecido pelo apelido “BolsoKid”, Renan está presente em duas das principais plataformas para gamers, o YouTube, do Google, e o Twitch, da Amazon. Em ambas, publica vídeos e faz transmissões sobre jogos, com destaque para League of Legends (LoL).

Um clipe publicado em novembro de 2018 no YouTube sob o título “FILHO DO BOLSONARO JOGA LOL?”, por exemplo, está próximo de alcançar a marca de 200 mil visualizações – o canal de Renan na plataforma conta com cerca de 35 mil inscritos e dois vídeos publicados atualmente.

Fala galera sou Jair Renan Bolsonaro, tenho 20 anos e sou um dos filhos do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Criei esse canal focado em entretenimento para quem gosta de jogos e para me conhecerem um pouco mais. Faço lives na Twitch.tv que é de onde vem o material que vocês veem aqui no youtube”, afirma um trecho da descrição do canal de Renan no site do Google.

No Twitch, conforme aponta a  reportagem do Extra, o jovem costuma fazer transmissões em que joga League of Legends com amigos, que formam um grupo chamado “Liga dos Mitos”, além de jogar outros games e fazer comentários com seus seguidores.

IDG Now! agora é itmidia.com. Para ler mais  notícias, acesse.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail