Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Feedly já ganhou 8 milhões de usuários desde o fim do Google Reader
Feedly já ganhou 8 milhões de usuários desde o fim do Google Reader
Home > Internet

Feedly já ganhou 8 milhões de usuários desde o fim do Google Reader

Entre março e junho, serviço foi de 4 milhões para mais de 12 milhões de usuários. Meta é manter crescimento com novas ferramentas, como o Feedly Cloud.

Da Redação

20/06/2013 às 15h28

Foto:

O fim do Google Readers desapontou os usuários de longa data do serviço de RSS, mas foi ótimo para um rival em especial: o Feedly, que em apenas quatro meses aumentou em 8 milhões sua base de usuários.

Na metade de março, quando o Google anunciou o fim do Reader, o Feedly tinha cerca de 4 milhões de usuários. Agora, cerca de quatro meses depois, o serviço já tem mais de 12 milhões de usuários.

Pensando nesse aumento substancial e em como mantê-lo, o Feedly anunciou novidades nesta semana, como o Feedly Cloud. Segundo o serviço, a nova ferramenta “forencerá uma migração simples de um clique a partir do Google Reader”.

Além disso, o Feedly está lançando uma versão web do seu reader que funciona com os principais navegadores do mercado. A intenção é dar mais opções para os usuários.

Vale lembrar que o Google Reader só funciona até o final de junho. Outra alternativa ao serviço que também está investindo atrás desses “usuários órfãos” é o Digg, com lançamento de app novo agendado para o próximo dia 26.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio