Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Fãs de GoT se frustram novamente com HBO Go e batem recorde no Reclame Aqui
Fãs de GoT se frustram novamente com HBO Go e batem recorde no Reclame Aqui
Home > Internet

Fãs de GoT se frustram novamente com HBO Go e batem recorde no Reclame Aqui

Espectadores que tentaram assistir Game of Thrones pelo serviço de streaming enfrentaram instabilidade neste domingo

Da Redação

06/05/2019 às 15h15

Foto: Shutterstock

Aconteceu de novo. Fãs de Game of Thrones que assistiam - ou tentaram assistir - o quarto episódio da série pela plataforma de streaming HBO Go neste domingo (05/05) ficaram frustrados com o serviço. O site Reclame Aqui registrou cerca de 1,6 mil queixas direcionadas a HBO Brasil em apenas duas horas devido à instabilidade do serviço, um recorde na plataforma brasileira. Muitos se queixavam sobre a lentidão e falhas na exibição.

Segundo o diretor de operações do Reclame Aqui, Diego Campos, trata-se de uma marca histórica no site. "Pelo menos no que tange ao período, podemos afirmar que é um recorde. Foram 1.549 reclamações em apenas duas horas", escreveu em nota no site.

Para se ter uma ideia do aumento, do dia 1º de abril a 5 de maio do ano passado, a HBO Brasil recebeu apenas 17 reclamações. No mesmo período em 2019, foram 3.193.

A sensação dos usuários do HBO Go e fãs da série foi de um angustiante déjà vu, tendo em vista as reclamações no Twitter. Na noite do dia 29, o mesmo Reclame Aqui registrou outras 698 reclamações contra a HBO Brasil pelos mesmos motivos.

Aqueles que não possuem o canal HBO na TV por assinatura podem assistir, na teoria, a série Game of Thrones e novos episódios ao mesmo tempo em que são exibidos na televisão. Entretanto, a popularidade da série e a alta procura pelo serviço mostram que a plataforma não é suficientemente estável para lidar com tantos acessos.

A última temporada de Game of Thrones ainda possui dois episódios para chegar ao fim. Resta saber se a HBO irá conseguir atualizar seu serviço para atender as expectativas dos fãs.

Campos alerta aqueles que se sentiram prejudicados a entrarem em contato com a HBO Brasil. "O que o consumidor tem que ficar atento é se a HBO, através de deu atendimento, vai resolver os problemas relacionados à prestação de serviço. Não estando satisfeito, pedir a devolução do dinheiro pelos serviços não prestados",  recomendou.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site