Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Facebook, Stories e Messenger ganham filtros para apoiar causa LGBTI+
Facebook, Stories e Messenger ganham filtros para apoiar causa LGBTI+
Home > Internet

Facebook, Stories e Messenger ganham filtros para apoiar causa LGBTI+

Usuários poderão mudar a moldura da foto de perfil com o tema, além de recorrer a máscaras, efeitos, stickers e molduras nos outros apps

Da Redação

01/06/2018 às 15h10

Facebook_Headquarters-625.jpg
Foto:

Legenda:

O Facebook liberou nesta sexta-feira (1) uma série de novos recursos para usuários apoiarem a causa LGBTI+. As novidades chegam para a Câmera do Facebook, Instagram Stories e Messenger e ficam disponíveis o ano inteiro. 

Usuários poderão mudar a moldura da foto de Perfil com o tema. Para isso, basta clicar em facebook.com/profilepicframes e buscar por "fbpride" para escolher a sua moldura favorita para a foto de perfil. 

A partir de hoje também estão disponíveis máscaras, efeitos, stickers e molduras sobre o Orgulho LGBTI+ no Instagram Stories.

Já para o Messenger, há opções de filtros de realidade aumentada, stickers e molduras com o tema para a Câmera do mensageiro. É possível usar a câmera para tirar fotos, fazer um vídeo, customizar e dividir em um chat com amigos. 

Além dos recursos na plataforma, os funcionários brasileiros do grupo conhecido como Pride@Facebook, da própria empresa, prepararam ações internas para discutir a importância de se falar sobre o tema no ambiente de trabalho. 

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site