Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Facebook evacua prédios após encontrar pacote suspeito com gás letal
Facebook evacua prédios após encontrar pacote suspeito com gás letal
Home > Internet

Facebook evacua prédios após encontrar pacote suspeito com gás letal

Edifícios em Menlo Park, na Califórnia, foram evacuados nesta segunda. Gás já foi classificado como arma de destruição em massa pela ONU

Da Redação

01/07/2019 às 17h57

Foto: Shutterstock

Uma série de prédios do escritório do Facebook em Menlo Park, Califórnia, foram evacuados na tarde desta segunda-feira (1), após um sensor do prédio principal da companhia alertar funcionários sobre um pacote que poderia conter gás sarin, agente químico sem cor e sem cheiro altamente nocivo. De acordo com informações iniciais do NBC Bay Area, ninguém teria sido exposto à substância.

Ao The Verge, um representante do Facebook disse que a empresa evacuou quatro prédios e que está em colaboração com autoridades para investigar o incidente. "A segurança de nossos funcionários é nossa principal prioridade e nós iremos compartilhar mais informações quando estiverem disponíveis", disse o porta-voz ao site.

Segundo informações do The Verge, o pacote foi entregue ao Facebook por volta das 11h local. Até agora, nenhum funcionário mostrou sintomas de envenenamento por sarin. Mas há dois funcionários que estão sendo monitorados pelas autoridades. O gás sarin foi classificado como arma de destruição em massa pelas Nações Unidas.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site