Eu já tenho relacionamento com a IT Mídia há mais de 10 anos, eu acho que a empresa está sempre na vanguarda para lançar novos modelos de relacionamento com a gente, com a comunidade de T.I, sempre munidos de novas propostas
Fernando Luiz Rostock - Gerente Executivo de TI e CIO do Grupo Yamaha
Fóruns
Executivo de TI do ano
Além dos CIOs, os profissionais da indústria de TI são homenageados em duas categorias, premiando três executivos: CEO, CMO e o principal executivo de vendas.
O Executivo de TI do ano é um prêmio anual, realizado pela IT Mídia desde 2001, que identifica e homenageia os profissionais que mais se destacaram no último ano. Seja com base em ações que contribuíram não só para o desenvolvimento dos negócios, mas que também impactaram as suas carreiras.
Quem pode participar
Metodologia
A premiação do Executivo de TI é feita por divisão de categorias/temas dos projetos e, no caso da indústria, por cargo também.
Os candidatos ao prêmio devem fazer a inscrição de um case, que será analisado por um comitê formado pela equipe de conteúdo da IT Mídia e por especialistas do mercado.
Os cases são analisados de forma anônima, mantendo assim o compromisso com a imparcialidade e respeitando a privacidade dos projetos.
Categorias
CIOs:

Premiação
16 de março de 2022
It Forum Ibirapuera
