Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Em Cannes, Twitter diz que vai abrir escritório no Brasil este ano
Em Cannes, Twitter diz que vai abrir escritório no Brasil este ano
Home > Internet

Em Cannes, Twitter diz que vai abrir escritório no Brasil este ano

A informação foi dada por Dick Costolo, CEO do Twitter, em coletiva a jornalistas. Microblog planeja expandir para 50 países em 2012

Da Redação

21/06/2012 às 14h30

Foto:

O Twitter está anunciando uma estratégia global agressiva de expansão de seus produtos publicitários. Segundo informação divulgada por Tim Costolo, CEO do Twitter, durante o festival de publicidade de Cannes, o microblog planeja lançamento de operações locais em 50 países até o final do ano.

A empresa elegeu a América Latina, particularmente o Brasil, e países do oeste europeu, como Espanha e Alemanha, para serem os primeiros da lista de 50 países a ter disponíveis localmente três produtos de publicidade do microblog: tweets pratrocinados, trends patrocinados e contas patrocinadas.

"A demanda é grande mas não temos datas ainda" disse Costolo, em entrevista coletiva a jornalistas em Cannes. Ele liberou algumas informações sobre o crescimento da empresa, sinalizando que o crescimento da base de usuários não diminuiu, como sentido em outras redes sociais (Facebook, por exemplo). "O crescimento é abrangente e global. Estamos crescendo rápido no Reino Unido, México, Espanha, Itália e França, por exemplo, e temos na Arábia Saudita nosso maior crescimento mês a mês", disse Costolo.

A receita gerada por usuários em equipamentos móveis é realidade para o Twitter, que comemora crescimento nessa área, "com dias em que a receita da publicidade móvel supera o desktop", disse Costolo. "Nascemos móveis", disse o diretor de vendas, Adam Bain. "Tweets são como água, fluem em qualquer meio que você os coloque ", disse Bain em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

Esse é o segundo ano em que o Twitter está presente em Cannes. A empresa não informa quantos representantes enviou à França para o evento, mas disse ao The Guardian que o time é "cinco vezes maior" que o de 2011. Muitos dos acordos publicitários estratégicos da companhia em 2011, segundo informa a empresa, foram fechados em Cannes.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site