Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Em breve, você poderá pausar atualizações do Windows 10 Home por até sete dias
Em breve, você poderá pausar atualizações do Windows 10 Home por até sete dias
Home > Inovação

Em breve, você poderá pausar atualizações do Windows 10 Home por até sete dias

Windows 10 Pro e Enterprise já permitem que administradores pausem as atualizações

Da Redação

07/01/2019 às 17h03

Windows 10 Home.jpg
Foto:

A Microsoft está testando novos recursos para ajudar a impedir que atualizações sejam executadas em horários inconvenientes, segundo informações da Cnet. O Windows 10 Home, versão mais recente para o consumidor do sistema operacional da Microsoft, deverá permitir que você pause as atualizações por até sete dias (e talvez mais). 

A nova experiência de atualização, divulgada anteriormente pelo site de tecnologia Thurrott, está sendo testada no programa Windows Insiders, da Microsoft, e deve ser lançada para usuários em abril deste ano. A informação, contudo, não foi confirmada pela empresa.

Segundo a Cnet, a Microsoft tem trabalhado para aprimorar a experiência de atualização - uma reclamação de longa data dos usuários - para que as pessoas não tenham de parar o que estão fazendo ou esperar que o computador seja inicializado porque ele foi atualizado em um momento ruim.

Quando a atualização estiver disponível, será possível pausar as atualizações acessando Configurações, Atualização e Segurança e depois Windows Update. A pausa pode ser definida para um número predefinido de dias ou até uma data específica. 

A Microsoft também deve lançar o Intelligent Active Hours, que ajusta automaticamente as horas ativas - definindo os horários em que você diz ao computador para não reiniciar porque provavelmente o está usando - com base na atividade do dispositivo.

O Windows 10 Pro e Enterprise já permitem que os usuários pausem as atualizações.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site