Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Eleições 2018: TSE disponibiliza boletins de urna do 2º turno em site
Eleições 2018: TSE disponibiliza boletins de urna do 2º turno em site
Home > Internet

Eleições 2018: TSE disponibiliza boletins de urna do 2º turno em site

Esses boletins reúnem informações sobre os votos apurados no último dia 28/10 em cada seção eleitoral do Brasil e do exterior.

Da Redação

06/11/2018 às 12h29

urnashutter_625.jpg
Foto:

Assim como fez no primeiro turno, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou nesta semana os chamados boletins de urna (BUs) referentes ao segundo turno das Eleições 2018, realizado no último dia 28 de outubro. 

Esses boletins trazem o quantitativo dos votos apurados na data em questão, permitindo que os eleitores realizem consultas sobre os resultados de cada seção eleitoral do Brasil – e também do exterior. 

Conforme o site do TSE destaca, o BU traz as informações a seguir: total de votos recebidos por candidato, partido político, votos brancos, votos nulos, número da seção, identificação da urna e quantidade de eleitores que votaram na respectiva seção eleitoral. 

Após acessar os boletins de urna no site do TSE (por esse link), é possível fazer a seleção com base no turno, estado município, zona eleitoral e seção eleitoral – no caso de seções localizadas no exterior, é preciso selecionar a sigla “ZZ” no campo UF (referente a estado/unidade federativa).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site