Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Cubo recebe mais duas startups residentes
Cubo recebe mais duas startups residentes
Home > Inovação

Cubo recebe mais duas startups residentes

Recruta Simples e Round Pegs passam a fazer parte do centro de empreendedorismo tecnológico do Itaú

Da Redação

16/03/2017 às 15h33

Foto:

Recruta Simples e a Round Pegs são as mais recentes startups residentes no Cubo coworking Itaú, centro de empreendedorismo tecnológico fundado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures.

Criada há oito meses, por Humberto Barros, Vinicius Poit, Rony Chung, e André Moretszohn, a Recruta Simples e oferece ao mercado uma solução para a contratação de profissionais para micro e pequenas empresas.

Já a Round Pegs, com sede no Vale do Silício, que iniciou as operações no Brasil em agosto de 2016, é um Corporate Venture Builder especializado em Digital Inovation, comandado por Pedro Donati e possui a missão de viabilizar corporações a conceber, criar e operar startups internas.

Ambas preenchem lacunas do mercado, segundo Flavio Pripas, diretor do Cubo. "A primeira facilita a captação de talentos e a segunda leva o ambiente de inovação para grandes corporações”, diz o diretor.

Além dos segmentos de recrutamento e digital innovation, nos quais atuam as novas residentes, o Cubo possui startups das áreas de big data, cloud computing, economia compartilhada, fintech, realidade virtual, mobile, marketing, entre outros.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site