Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Conheça as startups brasileiras que integram nova turma da aceleradora ACE
Conheça as startups brasileiras que integram nova turma da aceleradora ACE
Home > Inovação

Conheça as startups brasileiras que integram nova turma da aceleradora ACE

Ao todo, 26 startups estão em aceleração em São Paulo, Rio, Goiânia e Curitiba. Inscrições para última turma estão abertas

Da Redação

03/07/2017 às 16h53

Startup-notebook__625.jpg
Foto:

A ACE anunciou as startups selecionadas para seu nono ciclo de aceleração. Trata-se da maior turma desde que a aceleradora foi lançada há cinco anos. No total, são 26 startups acelerando em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Curitiba. Com os novos empreendedores, são 130 startups que já passaram pelo seu programa.

“Batemos o recorde de startups na mesma turma mais uma vez porque seguimos expandindo a nossa operação nacional e internacionalmente, sempre em busca dos melhores empreendedores e empresas”, disse Pedro Waengertner, CEO da ACE, em comunicado.

Segundo a companhia, a gama de investidores também cresceu, da mesma forma houve evolução em termos de mentoria. A rede de mentores ACE se conectou ao Google Launchpad, e agora conta com especialistas globais nas mais diversas competências.

A atual turma tem recebido apoio da ACE desde abril deste ano. Oito startups já passaram pelo processo de validação e receberam investimento, passando assim a integrar o portfólio da empresa.

O negócio padrão é de até R$ 150 mil por 10% de equity na aceleração voltada para crescimento (ACE Growth). O ACE Start, direcionado para confirmar e validar as premissas fundamentais da startup, é gratuito e não reserva equity.

A aceleradora está com inscrições abertas para sua última turma de aceleração do ano. Para se candidatar, é necessário preencher o formulário disponível no link.

Abaixo, conheça as startups que integram a última turma.

Agroanalitix: oferece soluções para a Agricultura de Precisão, para aumentar produtividade e reduzir custos

Alluagro: marketplace via aplicativo por geolocalização para locação e oferta de máquinas, implementos agrícolas e frete para o segmento do agronegócio.

ARPAC: produz drones de pulverização agrícola fáceis de operar e resistentes para o campo, que geram resultados para seus clientes.

Beenergy: plataforma SaaS de gestão de energia e eficiência energética que descomplica, organiza e reduz custos de energia nas empresas.

Be Pass: plataforma responsável por agendar e organizar seus serviços de beleza.

BikeRegistrada: sistema colaborativo que permite a identificação da bicicleta e do dono de forma rápida e simples, além de informar se a bike é roubada ou não.

Boomit: programa de empreendedorismo e inovação que atua em escolas e universidades com objetivo de transformar jovens em transformadores.

BuzzLead: plataforma para criar e gerenciar programas de indicação de clientes.

Clubinho de Ofertas: Venda de ingressos com valores promocionais de atrações infantis, contribuindo assim no desenvolvimento infantil através da cultura, lazer e diversão em família.

Comex.io: plataforma para logística internacional que reúne integração, automação e monitoramento das importações, exportações e processos aduaneiros.

Congressy: plataforma de inscrições online e credenciamento de congressos, que otimiza momentos críticos de grandes eventos.

Ductor AGT: promove a redução no consumo de insumos e a máxima eficiência das linhas de produção, através de tecnologias IoT aplicadas à ecoeficiência, com foco em machine learning e comunicação M2M em tempo real.

Flapper: marketplace voltado à aviação privada e particular.

InovaHouse3D: solução que adapta a tecnologia de impressão 3D, visando eliminar desperdícios, aumentar a segurança e diminuir o tempo de conclusão das obras.

It.Art: solução de comercialização e gestão de planos de sociedades e temporadas atuando no mercado cultural, social e esportivo.

Linkest: ferramenta para organizar, armazenar e compartilhar links considerados relevantes, com recomendações baseadas em interesses.

ModClima: desenvolve soluções que imputam na previsão de análise e previsão de safra o impacto do clima, das chuvas medidas com precisão, sobre a produtividade, tornando esta analise muito mais precisa, confiável e especifica.

N2B: solução em prevenção e acompanhamento da saúde dos colaboradores das empresas. Torna possível o acesso aos benefícios de um acompanhamento nutricional de alta qualidade.

NanoTropic: desenvolve soluções nanotecnológicas inovadoras tais como seu nanoaditivo, que transforma materiais comuns em antimicrobianos.

Nuper: marketplace que conecta pessoas que querem suas compras de supermercado feitas, com pessoas dispostas a fazer essa atividade para ganhar uma renda extra. Além disso, pesquisamos os melhores varejos para as compras serem realizadas, buscando melhor custo-benefício para clientes.

Poppin: conecta pessoas que confirmaram presença nos mesmos eventos, mostrando somente quem o usuário já vai encontrar em festas, shows, eventos culturais, etc.

Resultys: plataforma B2B de geração de leads qualificados, por meio de uma plataforma que aumenta as chances de venda do produto.

Sensr: foco em transformar os dados técnicos da TI em informações para o negócio, conduzindo as tomadas de decisões ágeis para a sustentabilidade da empresa.

SocialWave: venda direta de ingressos festivais independentes, eventos e casa noturna.

Tranpo: conecta empresas a profissionais que executam serviços de campo, como instalação e manutenção de alarmes, serviços de telecomunicação, etc.

Upik: plataforma que conecta quem precisa reformar a um profissional de arquitetura ou decoração, desenvolvendo projetos na hora do atendimento.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio