Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Como assistir a conferência WWDC da Apple que acontece nesta segunda (3)
Como assistir a conferência WWDC da Apple que acontece nesta segunda (3)
Home > Inovação

Como assistir a conferência WWDC da Apple que acontece nesta segunda (3)

Voltada para desenvolvedores, conferência revela novidades aguardadas para a próxima versão do iOS e promete apps reformulados

Da Redação

03/06/2019 às 8h00

Foto: Shutterstock

A Apple realiza nesta segunda-feira (03/06) a sua anual Worldwide Developers Conference, voltada para desenvolvedores. Conhecido simplesmente como WWDC, o evento de uma semana concentra-se nas pessoas que fazem todos os aplicativos e serviços de que alimentam iPhones, iPads, Macs e Apple Watches.

Apesar da WWDC ser centrada em sessões de desenvolvimento, a semana começa com uma grande apresentação. Os principais executivos da Apple apresentam os próximos sistemas operacionais da empresa e frequentemente revelam novos produtos e serviços.

Como assistir

A abertura da WWDC tem início às 14h, pelo horário de Brasília. Você pode assistir na página da WWDC da Apple por meio do Safari em um Mac, iPhone ou iPad. Se você tiver um PC Windows 10, poderá assistir usando o navegador Edge. O Apple TV permite assistir pelo aplicativo Eventos.

Além do keynote, a Apple transmitirá toda a conferência, embora as sessões sejam principalmente de interesse apenas dos desenvolvedores. Primeiro, você precisa se inscrever por uma conta no website Desenvolvedores Apple. Uma conta de desenvolvedor não é necessária para assistir à palestra de 4 de junho.

O que esperar

A companhia promete revelar todos os novos recursos que chegam à próxima versão do iOS, o iOS 13. Entre as expectativas estão o Modo Escuro, aprimoramentos multitarefa no iPad, iMessage Atualizado e apps da Apple reformulados. Há ainda grandes promessas para o novo macOS 10.15. Boatos também sugerem que a Apple lance no evento um novo MacBook Pro de 16 polegadas.

O que não estará na WWDC 2019

Mas se você está esperando notícias sobre novos iPhones, esqueça. A Apple realiza um evento separado para anunciá-los, geralmente em setembro. A empresa também usou seus grandes eventos de setembro para anunciar os AirPods, e esperamos que os AirPods de segunda geração ou outros acessórios móveis provavelmente sigam o exemplo.

O Apple Watch está no mesmo barco. Todos foram introduzidos durante o evento da Apple em setembro. Podemos ouvir um pouco de watchOS 6, mas não o novo hardware do Apple Watch.

Nossos amigos da PC World Brasil detalharam tudo que podemos esperar de um dos grandes eventos da Apple. Acompanhe também a cobertura principal do evento por aqui e pela PC World Brasil.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio