Home > Internet

Clientes do Netshoes agora podem utilizar PayPal como meio de pagamento

Parceria com varejista foi anunciada nesta terça; A partir de agora, todas as lojas que compõem grupo Netshoes ganham nova opção de pagamento

Da Redação

15/05/2018 às 15h10

paypallogo_625.jpg
Foto:

O PayPal anunciou nesta terça-feira (15) uma parceria com a Netshoes. A partir de agora, todas as lojas que compõem o grupo passam a ter o PayPal como opção de pagamento.

Atualmente, a varejista opera o próprio e-commerce Netshoes, as lojas Zattini e Shoestock e mais de 25 lojas oficiais, dentre elas, clubes de futebol, marcas esportivas e parceiros como NBA, NFL, Puma e Topper.

O PayPal se encontra hoje em mais de 200 mercados. No ano passado, a companhia lançou um cartão pré-pago digital que pode ser usado para fazer compras internacionais pela Internet por meio de uma parceria com a Brasil Pré-Pagos.

O cartão digital permite que qualquer consumidor brasileiro faça compras nas cerca de 10 milhões de lojas on-line que aceitam pagamentos pela plataforma.

A solução permite que o usuário evite as variações do dólar, já sabendo qual o valor final que será pago (com base na cotação do dia) na hora da própria compra. 

Para utilizá-lo, o usuário que já possui um cartão de crédito nacional e uma conta no PayPal, precisa comprar créditos para o novo cartão pré-pago digital usando esse cartão nacional cadastrado na plataforma. Feito isso, a Brasil Pré-Pago cria o cartão pré-pago internacional, com o valor correspondente em dólares, que será adicionado à conta PayPal do consumidor. 

Quem não possui um cartão de crédito, poderá comprar os créditos do novo cartão pré-pago internacional por meio do bom e velho boleto. Assim que o pagamento for confirmado, o cartão será criado e enviado pela Brasil Pré-Pago ao usuário.

 

 

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail