Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Chrome ganha versão para Mac e Linux
Chrome ganha versão para Mac e Linux
Home > Internet

Chrome ganha versão para Mac e Linux

São Paulo - Google alerta que download é recomendado apenas a desenvolvedores.

Redação do IDG Now!

05/06/2009 às 8h31

Foto:

O Google lançou na quinta-feira (04/06) versões de seu navegador Chrome para Mac OS X e Linux com o objetivo de conseguir “mais retorno por parte dos desenvolvedores”, anunciaram Mike Smith e Karen Grunberg, gerentes de produtos da companhia, no blog oficial do Chrome.

Tanto a versão para Mac quanto para Linux já estão disponíveis para download, mas os executivos pedem que os usuários não baixem o programa ao menos que sejam desenvolvedores. Eles explicam que as versões do software ainda estão incompletas, imprevisíveis e potencialmente falhas.

O Chrome para as novas plataformas está tão incompleto que ainda não permite assistir vídeos no YouTube, mudar as configurações de privacidade ou o provedor padrão de busca. Os executivos afirmam que tentarão tornar o Chrome para Mac e Linux estável o suficiente para uma versão beta o mais breve possível.

Enquanto isso, os desenvolvedores podem acompanhar os principais problemas encontrados nas novas versões do Chrome por meio do fórum Chromium, no Google Code.

O Chrome foi lançado pelo Google em setembro do ano passado e ganhou sua versão 2.0 no dia 21 de maio. Segundo a empresa de medição online NetApplications, o browser registrou 1,8% de participação no mercado de navegadores em maio.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site