Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Chegou lá: Foursquare alcança marca de 1 bilhão de check-ins
Chegou lá: Foursquare alcança marca de 1 bilhão de check-ins
Home > Internet

Chegou lá: Foursquare alcança marca de 1 bilhão de check-ins

A maior rede social de geolocalização do mundo afirma ter 10 milhões de usuários ativos e 3 milhões de check-ins por dia.

Redação do IDG Now!

21/09/2011 às 12h38

Foto:

O maior serviço de geolocalização Foursquare afirmou, em seu blog oficial, que atingiu nesta semana a marca de 1 bilhão de check-ins. Para marcar a data, a empresa publicou um vídeo mostrando em um mapa-múndi o uso do serviço durante uma semana. A rede social, criada há dois anos, tem em média 10 milhões de usuários ativos na rede social e cerca de 3 milhões de check-ins por dia.

Concorrente do Google Latitude, o Foursquare permite o compartilhamento de informações sobre o local em que a pessoa está no momento em que faz o check-in.

Recentemente o serviço passou a permitir o compartilhamento de fotos e foi traduzido para diversos idiomas. Agora, os usuários de países que falam bahasa indonésio, coreano, russo, tailandês e também o português passaram a ter acesso ao serviço em sua língua materna.

Esses usuários se unem a outros milhões de pessoas que desde fevereiro deste ano já se beneficiavam do acesso ao Foursquare em francês, alemão, italiano, japonês e espanhol.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site