Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
CEO do Twitter fala sobre como edição de posts poderia funcionar
CEO do Twitter fala sobre como edição de posts poderia funcionar
Home > Inovação

CEO do Twitter fala sobre como edição de posts poderia funcionar

Em entrevista, Jack Dorsey diz que recurso pode ficar disponível apenas durante um determinado período de tempo

Da Redação

04/02/2019 às 12h50

Foto: Shutterstock

Após revelar no final do ano passado que o Twitter pensa em adicionar uma opção para editar posts, o cofundador e CEO da empresa, Jack Dorsey, falou recentemente sobre como essa ferramenta poderia funcionar.

O executivo discutiu a possibilidade de liberar a edição de tuítes durante uma entrevista recente para o canal de Joe Rogan no YouTube, conforme aponta uma reportagem do site especializado Engadget.

Na ocasião, Dorsey apontou que o recurso poderia funcionar dentro de um curto período de tempo, citando uma janela de 5 segundos a 30 segundos como exemplo, de forma que não mudasse a “natureza em tempo real” da plataforma.

Além disso, o CEO do Twitter afirmou que a empresa também pensa em uma possibilidade de manter a visualização do tuíte original, antes da edição, de forma que assediadores e trolls não possam mudar os conteúdos antes que chegassem a mais pessoas além da vítima, por exemplo.

Por fim, vale notar que ainda não há nada oficializado sobre a chegada desse botão de edição ao Twitter. Ao falar sobre o assunto em novembro de 2018, Dorsey pregou cautela e destacou a necessidade de “fazer da maneira certa”.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site