Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Casas Bahia usa YouTube e Orkut em campanha do Dia das Mães
Casas Bahia usa YouTube e Orkut em campanha do Dia das Mães
Home > Internet

Casas Bahia usa YouTube e Orkut em campanha do Dia das Mães

São Paulo - Apesar de não vender pela web, a rede está incentivando as internautas brasileiras a criarem vídeos sobre a experiência de ser mãe.

Redação do IDG Now!

30/04/2008 às 18h44

Foto:

A rede de varejo Casas Bahia propôs às internautas brasileiras que publiquem vídeos no YouTube a partir desta quarta-feira (30/04) relatando como se dedicam à tarefa de ser mãe.

Os vídeos devem ter duração de até 1 minuto e os melhores serão pré-selecionados por um júri em 9 de maio, sendo colocados para votação pelos internautas posteriormente, no hotsite da campanha.

Entre 10 a 14 de maio, os internautas elegerão os quatro melhores trabalhos, que receberão prêmios como televisores, câmeras digitais, aparelhos de som e MP4s.

A campanha também será divulgada pelo MSN e via links patrocinados no Google. A empresa também deve divulgar a ação em comunidades que tenham relação com o assunto em mídias sociais como Orkut, MySpace e blogs.

Para permitir que as mães que não têm computador participem da campanha, a rede varejista destacou 50 lan houses próximas a lojas da rede para apoiar a captação, envio e votação dos vídeos. A lista dos endereços está disponível no site da promoção.

Apesar de todo o esforço publicitário na web, as Casas Bahia não vendem pela internet.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site