Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Brasileiros venderam mais de 24 milhões de itens na OLX em 2018
Brasileiros venderam mais de 24 milhões de itens na OLX em 2018
Home > Internet

Brasileiros venderam mais de 24 milhões de itens na OLX em 2018

Segundo plataforma, categoria de Eletrônicos e Celulares foi responsável por 30% das vendas no período; São Paulo liderou entre estados

Da Redação

12/03/2019 às 17h00

Foto:

A OLX registrou mais de 24 milhões de itens vendidos por meio da sua plataforma no Brasil em 2018, quando o site de e-commerce também alcançou a marca de 16 milhões de anunciantes, número 8% superior ao registrado em 2017.

Eletrônicos lideram

De acordo com a companhia, a categoria de aparelhos Eletrônicos e Celulares liderou as vendas de 2018, com mais de 7 milhões de produtos, o equivalente a cerca de 30% do total da temporada.

Logo atrás, aparecem as categorias de Autos e Peças e Para a Sua Casa, cada uma com mais de 4 milhões de itens comercializados (18% do total) no último ano por meio da plataforma. Moda e Beleza e Artigos Infantins fecham o Top 5 de produtos mais vendidos.

Ranking de estados

São Paulo aparece em primeiro entre os estados que mais venderam na OLX em 2018, com um total de 4,9 milhões de produtos, seguido por Rio de Janeiro, com 2,1 milhões, e Minas Gerais, com 1,7 milhão.

Além disso, os três estados do Sudeste também lideraram quando o assunto é número de anunciantes: São Paulo com 4,3 milhões, Rio de Janeiro com 1,7 milhão, e Minas Gerais com 1,4 milhão. Vale destacar que o Paraná ocupa o quarto lugar nesses dois rankings.

IDG Now! agora é itmidiacom. Para ler mais notícias, acesse

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site