Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
BlackBerry Bold começará a ser vendido pela AT&T em novembro
BlackBerry Bold começará a ser vendido pela AT&T em novembro
Home > Mobilidade

BlackBerry Bold começará a ser vendido pela AT&T em novembro

Framingham - Operadora venderá smartphone por US$ 299,99 em 300 cidades dos EUA e 60 países. No Brasil, dispositivo foi lançado em agosto.

Computerworld/EUA

23/10/2008 às 9h16

Foto:

A AT&T anunciou, na quarta-feira (22/10), que começará a vender o smartphone BlackBerry Bold no dia 4 de novembro, a partir de 299,99 dólares com um contrato de dois anos.

O dispositivo funcionará nas redes HSDPA da operadora, em mais de 300 cidades dos Estados Unidos e em outras redes em outros 60 países, incluindo a Coréia e o Japão. No Brasil, o aparelho foi lançado em agosto, em parceria com as operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.

O BlackBerry Bold foi anunciado em maio, revelando características como um teclado QWERTY, processador móvel de 624 Mhz e 1 GB de armazenamento – que pode ser expandido para 16 GB com um cartão de expansão SD -, além de GPS e Wi-Fi embutidos.

O anúncio da disponibilidade do Bold veio no mesmo dia em que o primeiro celular com Android, o G1 da T-Mobile, começou a ser vendido nos Estados Unidos.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio