Home > Inovação

Bebê morto é encontrado em depósito da Amazon nos EUA

Segundo autoridades locais, recém-nascida foi encontrada em banheiro feminino de um centro de distribuição da empresa em Phoenix, no Arizona.

Da Redação

18/01/2019 às 9h47

amazonshutter_62504.jpg
Foto:

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto em um banheiro feminino de um centro de distribuição da Amazon nesta semana na cidade de Phoenix, Arizona, nos EUA. As informações são da BBC News.

As autoridades locais, que receberam uma denúncia na quarta-feira, 16/1, atualmente investigam o caso para determinar se houve algum crime cometido no depósito da empresa de e-commerce.

Segundo a rede britânica, o porta-voz da polícia de Phoenix, Vincent Lewis, disse que a mãe da criança já foi identificada e está cooperando com a investigação, mas se recusou a revelar sua identidade, assim como se ela trabalha nesta unidade da Amazon.

“Mas, novamente, o banheiro estava localizado dentro de uma unidade protegida da Amazon”, afirmou o porta-voz.

A BBC aponta ainda que veículos de comunicação da região de Phoenix relataram que o bebê teria sido encontrado em uma lata de lixo do banheiro por um funcionário da manutenção.

Nota Amazon

“Esse é um incidente terrivelmente triste e trágico. Estamos trabalhando com as autoridades locais para ajudar na investigação. A segurança e o bem-estar da nossa equipe é a nossa principal prioridade”, afirmou a Amazon em nota enviada à BBC.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail