Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Após sofrer instabilidade, Instagram recomenda usuários reinstalarem app
Após sofrer instabilidade, Instagram recomenda usuários reinstalarem app
Home > Internet

Após sofrer instabilidade, Instagram recomenda usuários reinstalarem app

Falha atingiu aparelhos Android; Empresa confirmou problema nesta terça-feira, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu

Da Redação

05/06/2018 às 16h21

Instagram_feed.jpg
Foto:

O Instagram passou por instabilidade desde a noite de segunda-feira (4), com usuários tendo relatado problemas para acessar o app no Brasil. A empresa informou que resolveu o problema, mas recomendou usuários reinstalarem a nova versão do serviço liberada nesta terça-feira (5).

"Ontem, houve um problema que causou a falha do aplicativo Instagram em dispositivos Android. Pedimos desculpas e as coisas estão resolvidas! Se você ainda estiver com problemas, tente reinstalar ou atualizar seu aplicativo", escreveu o Instagram no Twitter.

Entretanto, a companhia não detalhou a falha. No Twitter, usuários que se queixaram, informaram que ao tentar abrir o aplicativo uma mensagem na tela do celular avisava: "O Instagram parou. Reiniciar o aplicativo" ou ainda "Instagram apresenta falhas continuamente. Fechar app".

A instabilidade desta semana parece ser um déjà vu para muitos usuários. Isso porque há cerca de um mês, usuários no mundo todo se queixaram de não conseguir acessar apropriadamente suas contas. 

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site