Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Após ‘Punho de Ferro’, Netflix também cancela série ‘Luke Cage’
Após ‘Punho de Ferro’, Netflix também cancela série ‘Luke Cage’
Home > Internet

Após ‘Punho de Ferro’, Netflix também cancela série ‘Luke Cage’

Programa estrelado por Mike Colter não retornará para uma terceira temporada. É o segunda seriado da Marvel cancelado em uma semana.

Da Redação

21/10/2018 às 21h22

lukecage2_625.jpg
Foto:

Cerca de uma semana após cancelar o seriado ‘Punho de Ferro’, o Netflix fez o mesmo com outra série original baseada em um personagem da Marvel, ‘Luke Cage’. Ambas tiveram vida curta no serviço, com apenas duas temporadas.

A informação foi confirmada no final de semana em uma nota enviada pela plataforma e pela Marvel ao site especializado Deadline. “Infelizmente, Marvel’s Luke Cage não irá retornar para uma terceira temporada.” 

Assim como no caso de ‘Punho de Ferro’, o cancelamento de ‘Luke Cage’ também pegou muita gente de surpresa. A segunda temporada do programa estrelado por Mike Colter estreou no Netflix no final do último mês de junho.

Além da sua própria série, agora defunta, Cage também tinha aparecido nos seriados ‘Jessica Jones’ e ‘Os Defensores’, ambos produzidos em parceria entre Netflix e Marvel.

Vale lembrar que a terceira temporada de ‘O Demolidor’ estreou no Netflix na última sexta-feira, 19/10, após um hiato de mais de dois anos.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site