Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Após problemas no MobileMe, Apple oferece 2 meses gratuitos do serviço
Após problemas no MobileMe, Apple oferece 2 meses gratuitos do serviço
Home > Internet

Após problemas no MobileMe, Apple oferece 2 meses gratuitos do serviço

São Francisco - Usuários receberam mais 60 dias de serviços gratuitos como pedido de desculpas aos problemas enfrentados desde o lançamento.

Macworld/EUA

19/08/2008 às 10h31

Foto:

A Apple está oferecendo 60 dias de extensão de serviços aos usuário do MobileMe pelos problemas de navegação desde o lançamento da ferramenta. Esta é a segunda ampliação do serviço que a Apple oferece:  no meio de julho, a companhia deu 30 dias a mais de serviço.

O MobileMe substitui o serviço .Mac, serviço online da Apple. O serviço oferece acesso a e-mail, endereço para construção de site, publicação e distribuição de arquivos e sincronização com Macs, PCs e iPhones.

A Apple lançou o MobileMe no mesmo período que o iPhone 3G e a App Store e teve uma estréia cheia de dificuldades - usuários não podiam acessar e-mail, houve um tempo grande de manutenção, problemas com sincronização e outros.

Os problemas com o lançamento do MobileMe fizeram com que Steve Jobs, CEO da Apple, enviasse um memorando aos funcionários da Apple dizendo que o serviço “não é o padrão da Apple” e que a estréia poderia ter sido adiada. Jobs também indicou que Eddy Cue, vice-presidente do iTunes, assumiu a gestão do serviço.

“Já fizemos muitas melhorias ao MobileMe, mas ainda há muito mais coisa se fazer”, descreveu o novo e-mail da Apple. “Para agradecer a paciência de nossos usuários, nós daremos a todos os assinantes do MobimeMe 60 dias gratuitos de extensão de serviços".

A Apple indica que a prorrogação de 60 dias é em cima do um mês de prorrogação que a maioria dos assinantes já recebeu.
++++
“Estamos trabalhando muito para fazer do MobileMe um ótimo serviço do qual nós todos possamos ter orgulho. Nós sabemos que o lançamento do MobileMe não aconteceu no melhor momento e apreciamos a sua paciência enquanto contornamos essa situação”, descreveu o e-mail.

A Apple postou uma nova página no seu suporte com detalhes sobre os 60 dias de extensão do serviço.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site