Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Amazon admite ter exposto endereços de e-mails de clientes
Amazon admite ter exposto endereços de e-mails de clientes
Home > Internet

Amazon admite ter exposto endereços de e-mails de clientes

Alerta enviado pela empresa a usuários diz que "erro técnico" causou o ocorrido. Porta-voz da companhia não revelou detalhes sobre incidente ao TechCrunch

Da Redação

22/11/2018 às 10h35

amazon2_625.jpg
Foto:

A Amazon expôs os endereços de e-mails de clientes nos EUA e na Europa, que receberam recentemente alertas sobre o problema causado por um “erro técnico”. As informações são do TechCrunch

De acordo com a reportagem, a empresa de Jeff Bezos confirmou o caso e disse que foram expostos os nomes das pessoas assim como seus endereços de e-mail. “Corrigimos o problema e informamos os usuários que podem ter sido impactados”, afirmou um porta-voz da companhia ao site. 

Pela web, diversos clientes dos EUA e Europa relatam ter recebido um e-mail da Amazon dizendo o seguinte, conforme o TechCrunch: “Estamos te contatando para informar que o nosso site revelou inadvertidamente o seu endereço de e-mail por conta de um erro técnico. O problema foi corrigido. Isso não é resultado de nada que você fez, e não há necessidade de mudar a sua senha ou tomar qualquer outra medida”.

Sem detalhes

Questionada pelo TechCrunch sobre mais informações sobre o caso, como a causa e a escala do ocorrido, o porta-voz citado acima negou que tenha acontecido um vazamento no site da Amazon e disse apenas que a empresa não tinha “nada a adicionar além do comunicado”.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site