Home > Internet

Agora é oficial: The Handmaid’s Tale já está disponível no Globoplay

Premiada produção sobre futuro distópico teve a sua primeira temporada no serviço de streaming

Da Redação

11/02/2019 às 17h05

Foto: Globoplay/divulgação

O seriado “The Handmaid’s Tale”, vencedor de prêmios importantes como Emmy e Globo de Ouro, agora está oficialmente disponível no Globoplay, o serviço de streaming da Globo. Neste primeiro momento, a plataforma de vídeo sob demanda da emissora conta com apenas com a primeira temporada da produção do Hulu, que possui um total de 10 episódios.

Programada para lançar sua terceira temporada em 5 de junho nos EUA, cujo primeiro trailer foi revelado há alguns dias durante o Super Bowl, a série baseada na obra de Margaret Atwood (“O Conto de Aia”) também é exibida no Brasil pelo canal pago Paramount.

Com o lançamento de The Handmaid’s Tale, a Globo busca consolidar a sua posição no mercado nacional de streaming, que também com outros serviços como Netflix, Amazon Prime Video, Looke e HBO Go

Para além de conteúdos originais, como novelas, programas e seriados, a plataforma de vídeo sob demanda da Globo, também reúne uma variedade de séries e filmes conhecidos do grande público.

A lista de seriados, por exemplo, inclui tanto títulos internacionais como Young Sheldon, Killing Eve, The Good Doctor, Big Bang Theory, House, Dawson’s Creek e Mad About You, como produções próprias, casos de Ilha de Ferro, Sob Pressão, Carcereiros e Os Normais. A estratégia é parecida com os filmes, cujo catálogo é bastante variado, indo desde Ninfomaníaca 1 e 2, ambos de Lars Von Trier, até Minha Mãe é Uma Peça 2 e De Pernas Pro Ar 2.

Vale notar que o serviço de streaming da Globo custa 19,90 reais por mês no primeiro ano – depois disso, o valor da mensalidade sobe para 24,90 reais. Para efeito de comparação, o Netflix tem preços entre 19,90 reais e 37,90 reais mensais no país, dependendo da qualidade da imagem e do número de dispositivos suportados.

IDG Now! agora é itmidia.com. Confira outras notícias

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail