Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Adobe libera correção de emergência para o Flash Player
Adobe libera correção de emergência para o Flash Player
Home > Internet

Adobe libera correção de emergência para o Flash Player

A atualização corrige uma vulnerabilidade do programa que permite controle remoto da máquina afetada.

Lucian Constantin, IDG News Service

05/02/2014 às 13h01

Foto:

A Adobe liberou uma atualização para o Flash Player que corrige uma vulnerabilidade crítica de execução de código remoto que está ativamente sendo explorada na rede.  A falha permite que um cracker controle a máquina remotamente um sistema infectado, disse a Adobe por meio de um alerta de segurança publicado na terça-feira (4).

A vulnerabilidade foi identificada como CVE-2014-0497 na lista Common Vulnerabilities and Exposures e foi classificada como "integer underflow". Ela pode ser explorada para execução de um código malicioso no sistema.

"A Adobe está ciente dos relatos de que um exploit para essa vulnerabilidade está ativo e recomenda que os usuários atualizem o produto para a versão mais recente."

A companhia liberou o Flash Player 12.0.0.44 para Windows e Mac e o 11.2.202.336 para Linux. As versões do Flash incluídas no Chrome e no Internet Explorer 10 e 11 serão automaticamente atualizadas por meio dos respectivos mecanismos de atualização dos navegadores.

Ainda não está claro onde e como o exploit para essa vulnerabilidade foi descoberto, mas há indícios que ele pode estar sendo usado em ataques.

No seu alerta de segurança, a empresa creditou Alexander Polyakov e Anton Ivanov da empresa de segurança Kaspersky Lab por informar sobre a vulnerabilidade. A Kaspersky não respondeu imediatamente a um pedido por mais informações sobre o exploit e onde ele foi encontrado.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site