Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Aceleradora Pluris busca startups em estágio inicial e em crescimento
Aceleradora Pluris busca startups em estágio inicial e em crescimento
Home > Inovação

Aceleradora Pluris busca startups em estágio inicial e em crescimento

Inscrições para o segundo ciclo do programa se encerram no dia 16 de junho

Da Redação

07/06/2019 às 18h49

Foto: Shutterstock

A aceleradora de startups Pluris, sediada no interior paulista, está com inscrições abertas para o seu segundo ciclo de aceleração. O programa busca empresas em estágio inicial e empresas em estágio de crescimento. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 16 de junho. A aceleração começa no dia 5 de agosto.

Com duração de cinco meses, o programa apoia prioritariamente negócios nos segmentos de educação e impacto social, sem deixar de considerar bons projetos de outros segmentos. No primeiro ciclo de aceleração, ainda em andamento, foram 400 projetos inscritos, sendo oito selecionados.

Segundo Ricardo Agostinho, CEO da Pluris, a aceleradora tem como objetivo oferecer as condições necessárias para o desenvolvimento de negócios consistentes, além de fomentar o ecossistema de inovação, promovendo educação empreendedora e em tecnologias avançadas, facilitando o acesso à recursos físicos, materiais e financeiros. “O objetivo é atrairmos e fomentarmos negócios na área de educação e impacto social”, conta.

Benefícios para empreendedores

As startups selecionadas receberão investimento de até R$180 mil, além de estrutura de apoio e serviços. Além disso, empreendedores terão a possibilidade de lançar um piloto das soluções nas empresas do Grupo SEB.

Outro benefício para as startups é o acesso a uma rede especializada de mentores e, no total, mais de 200 horas de capacitação empreendedora e um espaço físico de trabalho em Ribeirão Preto (SP). No total, o programa tem duração de cinco meses.

 

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site