Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Todos os rumores sobre a versão ‘mais barata’ do Google Pixel 3
Todos os rumores sobre a versão ‘mais barata’ do Google Pixel 3
Home > Mobilidade

Todos os rumores sobre a versão ‘mais barata’ do Google Pixel 3

Google Pixel 3a e Pixel 3a XL estão a caminho. Reunimos possíveis preços, datas de lançamento prováveis e algumas especificações

Henry Burrell, PC Advisor

10/04/2019 às 8h00

Foto: Google

Agora, em sua terceira geração, a linha de smartphones Pixel do Google é uma das melhores que o seu dinheiro poderia comprar. Além de um design minimalista e software inteligente, suas câmeras são incríveis, mas claro, tudo isso vem com o seu preço.

A boa notícia é que o Google está preparando um caminho mais acessível para o Pixel, lançando os telefones de faixa intermediária Pixel 3a. Há muito rumores, mas o Google confirmou acidentalmente sua existência em seu próprio site, com links da Google Store indicando os novos aparelhos.

Na lista abaixo, compilamos as últimas novidades sobre o Pixel 3a e o Pixel 3a XL.

Quando o Google Pixel 3a será lançado?

Não demorará muito até que o Pixel 3a e o 3a XL sejam anunciados por dois motivos: o Pixel 3 e 3 XL foram revelados em novembro de 2018, e os últimos vazamentos sobre o Pixel 3a ocorreram em abril de 2019.

Cinco meses depois, para manter a marca "3" antes dos sucessos do Pixel 4, o Pixel 3a deve ser lançado em maio, uma meia vida útil do Pixel 3.

Quanto custará o Google Pixel 3a?

Isso é menos claro. O Pixel 3 custa de US$ 799, enquanto o Pixel 3 XL sai por US$ 899 dólares, portanto os telefones Pixel 3a certamente terão que ser vendidos na faixa intermediária para se diferenciarem.

Esperamos que o Pixel 3a regular custe em torno de US $ 399, pouco mais da metade do Pixel 3. Mas isso poderia ser uma ilusão, e os novos celulares poderiam começar em um preço inicial superior a isso dado o habitual hardware premium do Google para seus telefones.

Quais recursos o Google Pixel 3a terá ou perderá?

Um forte boato é que o Pixel 3a e o 3a XL reterão a mesma incrível câmera traseira da linha normal do Pixel 3. Isso seria incomum no mercado de smartphones, já que os telefones médios nunca têm os mesmos recursos de qualidade de seus equivalentes mais avançados.

Se o Google colocar a mesma câmera incrível no Pixel 3a, mas diminuir o preço usando uma tela menor, mais plástico, e internos mais baratos e menos potentes, seria ótimo para os clientes que querem uma ótima câmera no bolso, mas não podem comprar um Pixel "normal".

Como uma captura de tela no 9to5Google mostra, a Google Store oficial acidentalmente queimou a largada, exibindo guias para "Pixel 3a" e um "Pixel 3a Case", reforçando o lançamento.

Quais são as especificações do Google Pixel 3a?

Pouco antes do vazamento acima, o 9to5Google também encontrou especificações para o Pixel 3a e o 3a XL por meio do console do desenvolvedor do Google Play, confirmando os codinomes para ambos os telefones; o Pixel 3a é chamado de "Sargo" e o Pixel 3a XL de "Bonito" (e aqui não estamos sequer traduzindo o codinome).

Esse vazamento não confirma o processador em nenhum dos telefones, mas mostra 4 GB de RAM (o mesmo que o principal Pixel 3), os tamanhos dos monitores 1080p e, como esperado, o Android 9 Pie.

Mas não está claro se esses vazamentos recentes coincidem, afinal de contas, com o hardware que vazou em novembro de 2018 via Rozetked. Este vazamento inicial mostrou um telefone com design familiar do Pixel, uma entrada para fone de ouvido não vista em um telefone do Google desde o Pixel de 2016 e um teste de especificação que sugeriu um Snapdragon 670 dentro dele.

Anunciaremos o lançamento do Pixel 3a quando o Google confirmar oficialmente sua existência. E, bem, parece que isso vai ser muito em breve.

IDG Now! agora é itmidiacom. Para ler mais notícias, acesse

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site